quinta-feira, 14 de julho de 2011

Valderez Dominguez penteado & make up

Recebemos este mês mas uma Fornecedora para a Coluna ´´Conheça + Sobre seu Fornecedor´´ para uma entrevista super descontraida com a ´´Maquiadora das Noivas´´  Valderez Dominguez falando um pouco da sua vida e carreira.


Blog Um Sonho de Noiva : Fala um pouco sobre você !
Valderez: Sou uma mulher dinâmica e antenada, acompanho a evolução do meu tempo.
Sou casada, tenho dois filhos e marido eles são mavavilhosos.
Minha filha Thais é a mais velha, é dentista  e meu caçula o Wagner trabalha embarcado na área de petróleo, cada um tem sua independência e não moram mais comigo mas estamos empre nos encontrando.Meu marido é meu apoio, meu amigo e me ajuda muito aqui na net a divulgar meu trabalho até me recomenda para colegas na empresa que trabalha, é meu fã nº1(risos)

Blog Um Sonho de Noiva: Como você começou sua carreira?
Valderez: Comecei minha carreira na área de beleza de uma maneira inusitada. Nem sabia que tinha vocação, tinha 37 anos.Meu marido costumava cortar os cabelos em um salão do nosso bairro aos sábados e nunca ficava satisfeito com o resultado nem com tratamento recebido pelos profissionais. Certa vez depois de esperar por horas no dito salão ele chegou em casa muito contrariado dizendo que ia me comprar uma tesoura, capa e vaporizador para que daquela data em diante eu cortasse o cabelo dele.Porém como eu não sabia o ofício, resolvi me matricular num curso de cabelireiro do SENAC, me "APAIXONEI" pela profissão e não larguei mais.
 
Blog Um Sonho de Noiva: Você acha que os profissionais devem se repaginar ou em time que está ganhando nao se mexe?
Valderez: Faço cursos nacionais e internacionas, estou sempre pesquisando e estudando. Uso todos os meios de comunicação dentro da área.  Hoje, passados quase 20 anos, continuo me aprimorando e participando de cursos, workshops e congressos na área de beleza. É impotantíssimo para todos os profissionais que se atualizem constantemente.  Através de treinamento e estudo, nos tornamos cada vez mais competentes e seguros em nosso trabalho.

Blog Um Sonho de Noiva: Algum casamento ou evento ja teve alguma coisa emgraçada que aconteceu ? (alguém esqueceu algo ou algum mico)
  Valderez: Os imprevistos sempre acontecem. Certa vez eu estava num hotel arrumando a mãe de uma noiva pois ela tratou uma colega para fazer só a produção dela e a mim para fazer a maquiagem e o cabelo da mãe. Derrepente entra uma moça aos prantos, chorava muito a coitada. Ficamos surpresos e curiosos pra sabe o motivo do pranto, a moça explicou que a prifissinal que ela havia contratado, não apareceu resultado, ela me pediu pra dar um jeito de arruma-la. Terminei meu serviço com minha cliente e fui pra suite dela, ela ficou maravilhosa e feliz.




Blog Um Sonho de Noiva: Conta pra gente uma pessoa em que você se espelha e porque? 
Valderez: Se for citar uma única pessoa,serei injusta.  Costumo me espelhar em pessoas alegres e bem-humoradas, batalhadoras que não desistem de seus sonhos diante das dificuldades.

Blog Um Sonho de Noiva: O que você faz quando não esta trabalhando?
Valderez: Quando não estou trabalhando estou passeando, adoro viajar, frequentar bons restaurantes e degustar um bom vinho. Também gosto de receber e visitar amigos, tomar um sol na piscina com amigas e passear no shopping.


Blog Um Sonho de Noiva: Deixe para as leitoras do Blog uma frase que você goste de usar e te ajuda a nãoo desanimar?
Valderez:  Duas frases que gosto muito de citar são:
"O retorno é do tamanho do esforço" 
" Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem" .





Obrigada Valderez por esta conversa gostosa e animada é muito bom poder conhecer nossos fornecedores de mais pertinho e ver que eles são pessoas comuns como a gente e que podem sim se tornar bons amigos!


Acompanhe o trabalho da Valderez AQUI.
E a sua nova coluna que estréia ainda HOJE aqui mesmo no Blog

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista.....nosa ,..muito verdadeira!

    ResponderExcluir
  2. Erica Dias14 julho, 2011

    amei sua entrevista !!!...estarei aqui apara acompanhar sua coluna!!

    ResponderExcluir
  3. noiva 201314 julho, 2011

    Não vou perder por nada esta Coluna...achei vc uma pessoa super simpatica!!!Parabens e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! obrigada pelos comentários.
    Espero que gostem da minha coluna sobre maquiagens, penteados e produção de noiva.
    Se tiverem alguma dúvida ou sugestões, é só teclar.
    Bjs à tds.

    ResponderExcluir
  5. Ai Valderez eu nao te conhecia ...passei a conhecer daqui pelo blog, estou louca q comece logo a sua coluna ..parabens!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...