sábado, 16 de julho de 2011

Maquiagens e visagismo - Coluna Repaginando sua vida

Oi gente, hoje vamos conversar sobre maquiagens e visagismo.
Um dia desses recebi o depoimento abaixo com elogio às minhas maquiagens que me deixou muito feliz.
“Sempre vejo suas fotos Val...e ví que suas make nas noivas são bem sutis com o côncavo pouco marcado e bem discreto ...tudo muito lindo...eu tenho
que parar de achar que todo mundo é drag e suavizar um pouco mais na
maquiagem ...rsrs...adoro ver suas fotos..sempre aprendo muitooo..Bjs linda
sucesso sempre...”
E observei que minha amiga admirou a sutileza das maquiagens, então resolvi falar sobre isso.

Onde entra esse tal de visagismo???

Pois é, visagismo é uma palavra derivada de “visage”( rosto em frances).

O visagismo permite ao profissional e ao cliente uma harmonia no visual, onde é levado em conta estilo
pessoal, cor da pele cabelos e olhos, expressão, personalidade e outras características físicas.

Um bom maquiador precisa ter sensibilidade para perceber as expectativas de suas clientes.
O objetivo da maquiagem é deixar a pessoa mais bonita exaltando seus traços positivos e disfarçando
os negativos tipo, olheiras, manchas, oleosidade da pele e outros detalhes que podem alterar os
resultados.

Nas noivas, debutantes e pessoas que serão o centro das atenções dos flashs, os resultados devem ser
maiores do que as expectativas e levar em conta que serão filmadas e fotografadas. É aí que entram os
produtos para HD (alta definição).



Eu diria que produtos de qualidades são responsáveis por 30% da maquiagem e o maquiador 70%, é
difícil fazer uma excelente maquiagem com produtos de qualidade duvidosa.

Nada é mais gratificante do que ver pelo espelho, o sorriso e o olhar de admiração de minhas clientes.
Isso não tem preço...

Então menina maquiagem é informação, agora é pôr a “mão na massa” e treinar suas habilidades.



By  Valderez Dominguez

5 comentários:

  1. Camila souza16 julho, 2011

    adorei ....foi agora so vou querer fazer visage..rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amei !!!

    ResponderExcluir
  3. Camila e Silvia.
    Que bom que vcs gostaram.
    Se tiverem alguma dúvida qto a kblo e make up, podem perguntar, ficarei feiz em esclarecer à vcs e todas mais que me enviarem suas dúvidas ou comentários.
    Bjs meninas.
    Aguardo.
    Valderez.

    ResponderExcluir
  4. Oi gente.
    Kd vcs???
    Ando meio sumida, trabalhando demais mas sempre que dá tempo entro aqui pra ver se tem alguma comunicação.
    Bjs à todos.
    Valderez.

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo me siga tambem, e eu gostaria de falar a respeito de parcerias...
    Abç muito bonito o seu Blog
    http://vinocaricaturas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...