segunda-feira, 14 de março de 2011

Grávidas - Vestido de Noiva para Grávidas

Geralmente quando se pensa em vestido de noiva idealiza-se um vestido esbelto com mulheres lindas e incrivelmente magras, por essas e outras que quando a mulher descobria que estava gravida ela corria com tudo para que a festa fosse antes de aparecer a barriga.

 Felizmente nos dias de hoje esse paradigma foi quebrado e as noivas que caam grávidas ganham um charme a mais e notasse em sua face a felicidade duplicada!

A primeira coisa que a grávida deve pensar ao escolher um vestido de noiva é ter conforto, ou seja, peças justas demais, só causaram incômodo e desconforto.


As noivas que fazem questão de expor a maternidade devem investir nos modelos que mostram a gravidez com elegância e sofisticação, como a ocasião pede. Tecidos fluidos, desestruturados e leves como musseline italiana, chiffon e rendas permitem suavidade e requinte para as futuras mamães. Vestidos com volumes também são bem-vindos, mas desde que a silhueta e o resto do corpo esteja em equilíbrio.
 





As futuras mamães que não querem mostrar a barriga durante a cerimônia, deve investir nos vestidos com linhas retas e mais clean. Tecidos pesados ou que dão volume como tafetá e organza não são tão apropriados para essa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...