quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vestidos de Noiva para Gordinhas (Plus Size) - Como Acertar !


O que toda mulher sempre quiz é arrazar no seu vestido de noiva.Qual mulher nunca brigou com uma peça de roupa na frente do espelho que atire a primeira pedra! Nós mulheres sabemos quão é difícil estar dentro de um provador e descobrir que aquele número de calça que estávamos usando antes não é o mesmo agora.Ainda mais agora com o casamento se aproximando e você tendo q escolher um vestido com meses de antecedência
           

Engordar alguns quilinhos pode tirar qualquer mulher do sério, mas calma, nós do Blog um Sonho de Noiva resolvemos está questão para você. Com a atenção voltada para as noivas que irão casar este ano, daremos algumas dicas que ajudarão e muito na hora da escolha do vestido de noiva para gordinhas. Os modelos abaixo, são perfeitos para quem tem quadris mais largos e para quem que valorizar os seios e esconder a barriguinha.
 

 O QUE PODE AJUDAR...
  • O modelo tomara que caia, pois é o maior segredo para quem quer suavizar os ombros e os braços largos.
  • Para esconder os braços são os modelos com manguinha curta mais larga ou com manga comprida feita de tecido mais fino para não dar tanto volume naquilo que se quer esconder.
  • Outro modelo prático e muito usado são as mangas do tipo "bolerinho", pois estas são fáceis de serem tiradas e perfeitas para quem sente muito calor. O lado interessante é que pode ser retirado a qualquer momento, principalmente na hora da festa em que a movimentação é maior e a noiva se sente mais incomodada com o bolero sobreposto. Outra vantagem é que o bolero, após ser tirado, deixa um visual totalmente diferente.
  •  Agora, para as mulheres que possuem seios grandes o melhor vestido é o de modelo frente única. Este ajuda a dar mais sustentação aos seios e fica maravilhoso no corpo. 
  • Outro modelo indicado para seios grandes e que ajuda a suavizar as formas, são os vestidos com alça, principalmente as mais larguinhas. Estas podem ser feitas de renda ou com mesmo tecido do vestido; tudo dependerá do gosto e da preferência da noiva.

Um comentário:

  1. Oque é importante com essas noivas é que elas estejam se sentindo bem quanto ao vestido!
    Sempe indico vestido com movimento (sem saiote, para que a noiva não fique mais baixa visualmente).
    "Decote" é a feramenta muito indicada: valoriza o perfil da noiva em todos os sentidos. Para as mais formais.. boleros com pontos de brilho é tudo!! Não importa o biotipo físico!! Elas vão causar por que todas serão divas no dia de seus casamentos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...