terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pai da Noiva - Não se esqueça dele!

Vou falar de um assunto que costuma ser muito esquecido nessas horas, pesquisei em vários sites e pouquíssimos falam sobre o assunto: Pai da Noiva! 

Às vezes com a correria e o estress do casamento nos esquecemos de uma figura muito importante nas nossas vidas, nossos Pais ! A mãe da noiva até entende que são os preparativos, mas o pai da noiva sofre um pouquinho calado, ´´a Filhinha dele está indo embora´´  é esse sentimento que se passa na cabecinha deles, devemos dar uma atenção especial a ele , pedir opiniões e até mesmo não nos esquecermos dele na hora da recepção (tá certo que será muita coisa pra pensar!) mas lembre-se dele!

  Se puder dance a valsa da noiva também com ele, Dançar com o pai não é uma obrigação, mas com certeza é um momento que a maioria deles esperou por muito tempo. Antes de deixar de lado a ideia é bom sondar o pai para checar se ele não vai ficar decepcionado. Eu sei que às vezes é complicado acertar o “dois para cá e dois para lá” com ele, mas como uma recém-casada eu garanto que o esforço compensa.Você verá um olhar que ele te dará unico neste dia!

  Se o seu  pai não quer dançar, então o cerimonial pode pular direto para a dança dos noivos. Depois dela a pista é aberta para os demais convidados.

   Você já deve ter visto em muitos casamentos: a noiva dança com seu pai e depois de alguns rodopios o noivo entra na pista dançando com a sua mãe. Depois deles entra um novo par, formado pela mãe da noiva e o pai do noivo. A valsa encerra com os casais de padrinhos entrando na pista e, por fim, os convidados.  Não é obrigatório seguir este esquema.

Esse será um momento único de vocês dois tenho certeza     que você nunca se esquecerá ...
               e nem ele!

3 comentários:

  1. linda postagem...e muito verdadeira nessa hpra acabamos esquecndo mesmo, mesmo naos endo por mal mas acho q eles ficam sim chateados vou me casar no fim do ano e agora depois do q voces falaram acho que vou providenciar uma dança com meu pai!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e tb concordpo com o que vc disse nao sao muitos sites que fala sobre os pais eu mesma nao achei nenhum...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    muito bonito seu blog e seu trabalho.
    Já coloquei um link do seu blog em meu Blogroll central.
    beijinhos
    Adriana.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...