segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dança de Casamento Diferente - Dança dos Noivos

 A Dança dos Noivos é um dos momentos mais esperados da festa de casamento, mas hoje em dia muitos noivos estão optando por mudar a tradicional Valsa Nupcial por algo diferente, músicas românticas conhecidas , mas o que tem chamado atençao mesmo são as músicas coreografadas dos noivos.
Vamos mostrar agora alguns videos para você se inspirar !


A música é “Come Fly With Me” e achei o máximo! E teve banda ao vivo!


Essa eu adoro! Tudo começa calminho, como sempre, a famosa valsa e aí a música muda e os noivos dançam com movimentos de robôs.


Esse é Brasileiro !







Esse começa com a música do filme Gost e acaba em um quase Funk..rsrs
 


Nesse o casal dança “I Had the Time of my Life” de Bill Medley & Jennifer Warnes A dança do filme “Dirty Dancing” (compare os videos abaixo), com Patrick Swayze and Jennifer Grey. Ficou romântico e divertido!

tema do filme Dirty Dance

Inspire-se... Deixe  a vergonha de lado afinal... Só casamos uma vez!

2 comentários:

  1. Adorei todas elas acho que vou me inspirar em alguma!!ersrsrs

    ResponderExcluir
  2. lEGAL, PRETENDO CASAR-ME NUMA ESCUNA, MAS NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE FAÇA O SERVIÇO AQUI NO RJ. SE SOUBER ME DE UM TOQUE.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...