quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

40 Músicas Românticas Internacionais para Casamentos

 A música é uma das grandes responsáveis pelo clima de um casamento, por isso separamos para você uma lista com algumas das músicas que mais fazem sucesso em casamentos.Selecionamos algumas das melhores músicas de todos os tempos internacionais para você se inspirar!  

E para te ajudar mais ainda botarei o link para você ver e ouvi-la em todas elas, ah e algumas tem a tradução da música também !!

MUSICAS INTERNACIONAIS

Dan Fogelberg - A Love Like This

Guns N' Roses - November Rain 

MARVIN GAYE & TAMMI TERRELL "Ain't no Mountain High Enough" 

Gweneth Paltrow & Huey Lewis - Cruisin 

Lenny kravitz - calling all angels 

Christopher Cross Arthur's Theme 

CELINE DION-Because You Loved Me 

Michael Bublé - Home (Video) 

the backstreet boys - 10,000 promises

Westlife- Total Eclipse of the Heart 

Bon Jovi - Always

Brian McKnight - Back At One

U2 - One

 Hello - Lionel RichiE

Michael Bolton - All For Love

WHEN A MAN LOVES A WOMAN - MICHAEL BOLTON 

Lionel Richie- LADY 

Bryan Adams - Please Forgive Me 

Air Supply - Every Woman In The World

Lenka - Don't Let Me Fall

 Colbie CaillaT-Bubbly

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

A star is born - Evergreen

Richard Marx-Right here waiting for you

The Manhattans - Forever By Your Side

Extreme - More Than Words 

INXS : Never Tear Us Apart

Faith No More - Easy 

Whitney Houston - I Will Always Love You 

Whitney Houston - I Have Nothing 

Aretha Franklin - I Say A Little Prayer

Bon Jovi - This Ain't A Love Song 

Rod Stewart-You're in my heart 

angel-Sarah McLachlan

Shania Twain - You're still the one

10 coisas que eu odeio em você - tema do filme

Mariah Carey - I Want To Know What Love Is 

Ricky Martin She's All I Ever Had 

Air Supply Making Love out of Nothing at All 

Fergie - Big Girls Don't Cry 

Lucy Lawless & Dionne Warwick - I'll never love this way again 

Christina Aguilera - Pero Me Acuerdo De Tí

 Mandy Moore - Cry [Tema de Um amor para Recordar]

Mariah Carey - Without You

 

 ** E AI SERÁ QUE TE AJUDAMOS ?  

***QUAL VC ACHA QUE ESTA FALTANDO NA LISTA?


18 comentários:

  1. AMEI O POST ESTAVA SUPER INDECISA DE QUAIS MUSICAS ESCOLHER E AGORA ESTOU INDECISA EM QUAIS NAO BOTAR, PQ SAO TODAS LINDAS!

    ResponderExcluir
  2. Acho q vou fazer uma seleçao so de Lionel Richie!!..rs..ele é muito feraaaa!! todas lindas!

    ResponderExcluir
  3. acho q vou acabar usando todas as musicas ou parte delas, nao tiro nenhuma mais acrescento a

    41- love by grace da lara fabian

    ResponderExcluir
  4. ESSA VOZ ROUQUINHA DO BRIAN ADDANS E A VOZ AGUDA E ROUCA DO AXL (GUNS N ROSES), VOZ LINDISSIMA DO LIONEL E DO BON JOVI...AFF E AGORA?O Q VOU ESCOLHER?.....RSRSR

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog, e gostaria de deixar aqui o serviço de música de minha empresa à disposição das noivas.
    Temos vários vídeos de nosso trabalho no youtube.
    É só procurar por : Missão Produções Casamento

    abraço à todos.
    Elaine

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante mim ajudou muito e as musicas sao otimas VALEU...Ass: Milena

    ResponderExcluir
  7. Oi tudo bom!!! Eu também estou procurando musicas romanticas brasileiras!! (Sem ser bregas!! rsrs). Vcs têm alguma dica.
    Abraços.
    Anelise

    ResponderExcluir
  8. faltou "am you" da "kim taylor"

    ResponderExcluir
  9. faltou Everything Michael Bublé
    http://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

    ResponderExcluir
  10. from this moment-Shania Twain e Back street Boys

    essa musica é maravilhosa1 muito, muito linda...e a tradução nem se fala...é a verdadeira musica para casamento.

    ResponderExcluir
  11. from this moment-Shania Twain e Back street Boys

    essa musica é maravilhosa1 muito, muito linda...e a tradução nem se fala...é a verdadeira musica para casamento.

    ResponderExcluir
  12. Valeu a dica. Todas as músicas são lindas sem dúvida. Mas apenas 8 falam de felicidade no amor! Todas as outras falam de tristeza, mágoa, coração partido, etc..

    ResponderExcluir
  13. AIII EU GOSTEI DO BON JOVI-ALWAYS AMEIII....MUITO LINDA DEMAIS....SERA QUE FICA BONITO PRA ENTRADA DA NOIVA ELA ?? PK ESTOU PENSANDO EM COLOCAR MAIS ESTOU EM DECISA AINDA...!!!

    ResponderExcluir
  14. Não pode faltar, de jeito nenhum, STRANGERS IN THE NIGHT (Frank Sinatra)

    ResponderExcluir
  15. Faltou I am you- kim Taylor

    ResponderExcluir
  16. Devia colocar algumas musicas mais atuais tenho 23 anos e n posso casar com musicas de velho rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...