quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vestidos de Noiva das Divas

Quem nunca sonhou em ter um casamento dos sonhos como os das Divas de antigamente?
Seus casamentos eram marcados por seus vestidos sendo eles simples ou extravagantes, sendo copiados no mundo todo!
Selecionamos abaixo alguns desses vestidos que marcaram em sua época!


Primeiro Casamento de Marilyn Monroe Aos 16 anos, Marilyn enfrentou uma importante escolha, já que a família que a havia adotado não tinha mais condições de sustentá-la. Ela devia optar entre voltar para orfanatos ou casar-se. Marilyn ficou com a segunda e aceitou um casamento arranjado com Jimmy Dougherty, um rapaz de 21 anos.


Mais um casamento de Marilyn Monroe, ela casou com Joe DiMaggio e o seu vestido de noiva permanece até aos dias de hoje como um dos mais elegantes de sempre. O vestido de Marilyn Monroe não foi um típico vestido de noiva branco, mas foi certamente elegante e adequado à cerimónia e à sua personalidade única.




Quando Jacqueline casou com John F. Kennedy em Setembro de 1953, ela usou um dos mais falados vestidos de noiva até aos dias de hoje. O vestido feito em renda Battenberg foi criado por Ann Lowe de NY, e está exposto atualmente em Boston na biblioteca Kennedy.



O vestido de noiva considerado mais elegante até os dias de hoje foi o de Grace Kelly. O seu vestido de noiva princesa foi elaborado por Helen Rose, que tinha ganhado o Óscar de melhor guarda-roupa dos estúdios onde Grace Kelly trabalhava. O vestido de noiva de Grace Kelly era feito de tafetá de seda e tule e foi decorado com rosas de renda Valenciennes. O véu de noiva era coberto de apliques de renda em forma de pombinhos e milhares de sementes, todas elas feitas em pérola



Gibraltar foi o cenário para o casamento de um dos casais mais iconoclastas da história, Yoko Ono e John Lennon. A artista japonesa usava um vestido curto com um chapéu de abas largas



Liz Taylor se casou sete vezes, ou seja, não faltaram oportunidades para escolher o vestido. Este modelo é de corte clássico e ajustadíssimo no corpo


E COM A PALAVRA NOSSO CONSULTOR DE MODA...
O legal disso é poder comparar os estilos das Divas em cada vestido... desde o vestido e o buque que Marylin usou ao exentrico vestido de Gracy... se comparanmdo com a grandeza do vestido da princesa Diana com a simplicidade do estilo Yoko...cada mulher deve se encontrar intimamente com o seu vestido!

2 comentários:

  1. O legal disso é poder comparar os estilos das Divas em cada vestido... desde o vestido e o buque que Marylin usou ao exentrico vestido de Gracy... se comparanmdo com a grandeza do vestido da princesa Diana com a simplicidade do estilo Yoko...cada mulher deve se encontrar intimamente com o seu vestido!

    ResponderExcluir
  2. amei olhar os vestidos das divas vou aproveitar para copiar alguma coisa...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...