quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vestidos para a Mãe dos Noivos Casamento à Noite




CASAMENTOS A NOITE













 Escolher um vestido para mães á noite se dá um pouco de trabalho... pois algumas mães gostam de brilho outras algo mais recatado. Na minha visão a mãe deve usar e abusar dos detalhes em renda pois valoriza o vestido e no dizer popular "enche os olhos de beleza".. Portando indico na minha opinião os vestidos vermelho (3º modelo).. o belissimo azul ( 8º ). Para as que querem dividir o brilho com a noiva o preto longo (com bolero - 10º), transmite luxo e elegancia.

3 comentários:

  1. Escolher um vestido para mães á noite se dá um pouco de trabalho... pois algumas mães gostam de brilho outras algo mais recatado. Na minha visão a mãe deve usar e abusar dos detalhes em renda pois valoriza o vestido e no dizer popular "enche os olhos de beleza".. Portando indico na minha opinião os vestidos vermelho (primeiro modelo).. o belissimo azul (tercerio modelo. Para as que querem dividir o brilho com a noiva o preto longo (com bolero), transmite luxo e elegancia.

    ResponderExcluir
  2. um vestido mais lindo q o outro mas tenho que concordar om o WIILL o consultor que O VERMELHO, AZUL E O LONGO PRETO SAO OS MAIS LINDOS....Nossa vc acertou em cheio amei os que vc indicou WILL!

    ResponderExcluir
  3. Agradeço Angela, alias, se você concordou com minha opinião, isso significa que você é uma mulher de otimo gosto e de extremo bom senso em suas escolhas. Qualquer duvida, estarei sempre á disposição!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu carinho, seus comentários nos impulsiona a melhorar sempre!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...